Desde o lançamento do filme Era do Gelo, em 2002, Crash e Eddie se tornaram dois dos personagens mais queridos entre os fãs da animação. Esses divertidos irmãos preguiças são conhecidos por suas trapalhadas e sempre deixam todos em volta em situações hilárias. Se você é fã da franquia, conheça agora algumas de suas aventuras mais engraçadas.

No primeiro filme da série, Crash e Eddie aparecem pela primeira vez no final do filme. Desde então, os irmãos são conhecidos por participar de diversas cenas engraçadas ao lado de Manny, Sid e Diego. Em A Era do Gelo 2, os irmãos preguiças têm um papel mais destacado, ajudando Manny e sua turma a salvar um grupo de animais em um antigo vale perdido.

Já em A Era do Gelo 3, Crash e Eddie encontram um novo amigo: Buck, a doninha aventureira. Buck apresenta aos irmãos um novo mundo de aventuras e perigos, e eles o acompanham em todas as suas missões. Uma das cenas mais engraçadas do filme é quando Crash e Eddie ajudam Buck a recupera um dente de saber dente, que estava em uma caverna cheia de armadilhas.

Em A Era do Gelo 4, Crash e Eddie se preparam para a grande troca de mamutes, uma antiga tradição em que as fêmeas escolhem seus parceiros. Com a ajuda de uma tartaruga louca, os irmãos preguiças aprontam diversas trapalhadas e arrancam muitas risadas do público.

Por fim, em A Era do Gelo 5, Crash e Eddie juntam-se a Buck em uma nova aventura para salvar a vida de seus amigos, que estão numa corrida contra o tempo para evitar um iminente desastre. Nesse filme, a dupla de preguiças rouba a cena em diversas cenas, mostrando que são mesmo os personagens mais engraçados da franquia.

Assim como em todos os outros filmes, Crash e Eddie são elementos fundamentais na trama de A Era do Gelo. Além de sua habilidade para serem engraçados, eles são importantes para criar momentos de emoção e tampar buracos na narrativa. Não é à toa que esses personagens são tão queridos pelos fãs da animação.

Em resumo, as aventuras de Crash e Eddie na Era do Gelo são uma das principais razões para o sucesso da franquia. Esses personagens icônicos criaram uma legião de fãs fiéis e continuam a fazer rir espectadores de todas as idades. Se você ainda não conferiu a saga de Manny, Sid, Diego e seus amigos, é hora de juntar-se aos mais de 2 bilhões de pessoas que já assistiram aos filmes da franquia Era do Gelo.