Meu Malvado Favorito 2018: A continuação da história favorita das crianças

Desde que foi lançado, Meu Malvado Favorito vem sendo um grande sucesso de bilheteria em todo o mundo. A trilogia da animação, produzida pela Illumination Entertainment, é considerada uma das mais divertidas e criativas dos últimos anos. A história, que começou em 2010, com o primeiro filme, teve continuação em 2013, com Meu Malvado Favorito 2, e agora, em 2018, chegou ao final com Meu Malvado Favorito 3.

O filme traz novamente Gru como protagonista, com um novo objetivo: enfrentar o vilão Balthazar Bratt, um antigo astro da televisão que se transformou em um criminoso malvado. Ao mesmo tempo, Gru descobre que tem um irmão gêmeo, também dublado por Steve Carell, com quem ele não tem contato desde a infância. Dru, o irmão de Gru, é completamente diferente dele, tem cabelos loiros e é milionário, o que causa uma grande surpresa em Gru e aos pequenos minions.

A animação Meu Malvado Favorito 3 tem um roteiro envolvente e cheio de reviravoltas. Além das aventuras que os personagens enfrentam para conseguir combater os vilões, o filme também foca na importância da família e na importância de superar as dificuldades, mesmo quando tudo parece impossível. A mensagem principal do filme é que nada é impossível quando você tem uma família unida e acredita em seus sonhos, o que torna este filme uma ótima opção para assistir com a família toda.

A animação também conta com personagens secundários que garantem o humor, como os minions, os pequenos seres amarelos engraçados que sempre foram muito amados pelos espectadores. Dentre as inovações do filme, destaca-se a possibilidade de acompanhar a história de Mel, o minion que se transformou em líder da equipe dos minions, e que possui um importante papel no final do filme.

Meu Malvado Favorito 3 é uma animação exemplar em termos de animação e tecnologia, com efeitos visuais incríveis. O filme é capaz de agradar tanto crianças quanto adultos, com uma história bem planejada e emocionante. A produção honra os dois primeiros filmes da trilogia, e acrescenta novos elementos que dão ainda mais força ao enredo.

Em suma, Meu Malvado Favorito 3 é um filme para ser visto com toda a família, repleto de aventuras, emoções, diversão e bom humor. É uma história que nunca vai sair de moda, e é uma ótima opção para quem busca um filme de qualidade e que, ao mesmo tempo, diverte, ensina, emociona e estimula a imaginação. Certamente, Meu Malvado Favorito 3 se tornará um clássico da animação, sendo um filme obrigatório para quem gosta de boas histórias e superação.