Contato
Ainda não tem conta? Registrar
Entrar
Hearthstone BR
Heroes of the Storm BR
MeuLeague.com
Reactionface.net
ComentaBrasil.com
Usuário

Senha

Entrar

Esqueceu sua senha?

Ainda não tem conta? Crie Uma

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem

Enviar
Últimos Guias & Atualizações
Annie MID / top

5 meses atrás

+1
A BUILD MAIS ESPERADA

12 meses atrás

+0

Streams

Como lembrete: Algumas mudanças serão um poubo bruscas e outras MUITO bruscas – mas a pré-temporada é o nossa oportunidade anual para aprofundar a experiência do League of Legends (lembram do ano passado?), então estamos bem empolgados para dividir algumas das nossas iterações com vocês. Vale lembrar que essas iterações estão em fases de testes bem iniciais e muitas das coisas podem mudar ainda.

Ao decorrer dos próximos dias, vamos postar uma série de “prognósticos” da pré-temporada pra dar uma estrutura narrativa de pra onde estamos indo. Comunicações mais oficiais vão aparecer quando chegarmos mais perto da pré-temporada (então, se você quer saber apenas o que vai entrar definitivamente no jogo, volte daqui um mês ou dois), mas se você quer conferir o que está por vir no nosso plano pra 2015, continue com a gente.

Num geral, nessa pré-temporada nós estamos em busca de dar suporte pra mais **diversidade estratégica** no League.

Diversidade estratégica é um termo bem genérico e vago, por isso vamos passo por passo nessas séries de posts.

Quando falamos de diversidade estratégica, estamos focando em maneiras que você utiliza pra vencer, os caminhos que seu time usa pra chegar à vitória. Vocês descobriram várias estratégias viáveis durante o tempo em que League existe como: Times focados em lutas em equipe, pressionar rotas alternadas(split), cerco em torres(siege) / ataques intermitentes(poke), controle de objetivos e mais! Contudo, no passado, quando uma das estratégias estava dominante, não havia como colocarmos ela em linha com as outras se não nerfando campeões que eram críticos para o seu sucesso (Lembrem do Shen na época em que pressionar rotas alternadas era o que pegava)

Então, agora em 2015 nós queremos adicionar ainda mais ferramentas pra que os times consigam continuar inovando enquanto, ao mesmo tempo, nós podemos ajustar da forma certa quando uma das estratégias está sobrepujando(ou muito abaixo) das outras. Em outras palavras, criando mais caminhos pra vocês nós também teremos mais pontos de balanceamanto pra ter certeza de que podemos ter várias estratégias sem ter aquela que só destrói a competição. Mais importante, isso significa que nós teremos como dar mais poder a estratégias que parecem fracas demais.

Então, falando bem vagamente, nós vamos aprofundar um pouco nesses tópicos nos próximos dias e estaremos testando mudanças com objetivos (como torres, dragão e barão), com a selva(um acampamento novo, tempo de ressurgimento, dificuldade, itens, recompensas e... bom, tudo na verdade), itens (mais itens situacionais com ativas fortes!) e algumas coisas que fazem parte do núcleo do jogo (status por level, tempo de morte, como regeneração de vida / mana funcionam). Reitração é o nosso maior objetivo aqui: Nós queremos criar uma fundação que suporta uma variedade estratégica não importanto quais campeões são jogados no Rift.

Se você se interessa por esse tipo de assunto, fique de olho nos próximos prognósticos que vem por aí nos próximos dias e pra atualizar vocês das mudanças que vem por aí!

Fiquem de olho!