GUIA PARA EKKO: EKKO - Assassin build - 2017

2017 - 01 - 16 1 1 1 0
Contato
Ainda não tem conta? Registrar
Entrar
Hearthstone BR
Heroes of the Storm BR
MeuLeague.com
Reactionface.net
ComentaBrasil.com
Usuário

Senha

Entrar

Esqueceu sua senha?

Ainda não tem conta? Crie Uma

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem

Enviar
EKKO É BOM CONTRA
EKKO É RUIM CONTRA

GUIA PARA EKKO: EKKO - Assassin build - 2017

657 VISUALIZAÇÕES 1 VOTOS

por ENYWARLOCK

1 0
FEITIÇOS DE INVOCADOR
3 Quintessência Superior de Poder de Habilidade
9 Marca Superior de Penetração Mágica
9 Selo Superior de Armadura
5 Glifo Superior de Penetração Mágica
4 Glifo Superior de Poder de Habilidade
1
4
5
7
8
3
14
15
17
18
2
9
10
12
13
6
11
16
NULO
NULO
NULO


BUILD ASSASSIN
Introdução
Essa é exclusivamente uma build para Ekko assassino. Algumas pessoas gostam de fazer Ekko um pouco mais safe, com itens que dão maior resistência e "durabilidade" para o Ekko. Particularmente, Ekko é um dos campeões com a maior mobilidade do jogo, tanto com suas skills, passiva e ultimate, Ekko causa toneladas de dano em área, stun, escudo e consegue sair bem tranquilo se bem utilizado e é por isso que não gosto de fazer um Ekko mais fraco, porem, mais resistente. Abusar da mobilidade e do dano absurdo é umas das coisas que fazem um Ekko carregar um jogo bem tranquilamente. Algumas pessoas compram o Ekko e se dão um tanto quanto mal, mesmo estão já maestria 3, 4, as vezes não fazem ideia do que estão fazendo, mas, isso é um tanto quanto normal, Ekko é difícil de jogar, e quando eu digo difícil de jogar, eu digo por causa de suas skills, se não forem bem encaixadas, Ekko irá ultar no nada e não irá recuperar nada de vida, errará o stun, não irá conseguir abusar da sua passiva, dentre vários outros problemas. Quer ser main Ekko? Insista!!!!!
Runas
Algumas pessoas preferem colocar redução de tempo de recarga ou resistência mágica para Ekko, mas com os itens atribuídos para ele, antes do 4 item já existe 40% de redução e com o abissal de 4 item, já fica resistente e seguro tanto em faze de rotas como em team fights.
Talentos
Os talentos são os seguintes.

-> 5 pontos em sorcery
-> 1 ponto em feast
-> 5 pontos em naural talent
-> 1 ponto em double edge sword

Segunda fileira

-> 5 pontos em savagery
-> 1 ponto em assasin
-> 5 pontos em merciless
-> 1 ponto em dangerous game
-> 5 pontos em precision
-> 1 ponto (fecha) SENHOR DO TROVÃO
Feitiços
Eu particularmente não uso incendiar para Ekko, acho que a vantagem que ele da no começo do jogo pode ser uma grande desvantagem para a mobilidade do Ekko no late game, por isso o teletransporte. Gosto de usar purificar contra times que possuem muito controle de grupo. Outra opção que gosto bastante para ele é a barreira, já que deixo zhonya para a segunda fileira de itens, ou seja, do 4 item pra frente, é realmente muito difícil eu fazer zhonya dentre os primeiros 3 itens.
Itens
As vezes posso trocar a sequências daqueles itens, posso fazer como 4 item, ou até mesmo posso abusar da armadura ganha na convergência e trocar para um
Habilidades
As habilidade do Ekko permitem que ele seja um dos campeões com maior mobilidade no jogo. É claro, se você ainda é maestria 2/3 com ele, ainda terá muita dificuldade até entender a real mobilidade do campeão, eu mesmo, comecei a pegar o jeito dele a partir da maestria 5, onde você já começa a fazer umas jogadas bem diferentes e se acostuma com o tempo das suas habilidades e também com o dano que ele dará nos outros campeões, tendo em vista que essa ultima parte é a mais fundamental do Ekko, saber o dano que ele causa sobre os campeões inimigos. Sempre presto atenção o tempo inteiro na build que meus inimigos estão fazendo, o tempo inteiro.