GUIA PARA DRAVEN: Carrascos Noxianos

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DRAVEN É BOM CONTRA
DRAVEN É RUIM CONTRA

GUIA PARA DRAVEN: Carrascos Noxianos

72,540 VISUALIZAÇÕES 56 VOTOS

por DEFYNOT

38 18
FEITIÇOS DE INVOCADOR
3 Quintessência Superior de Dano de Ataque
9 Marca Superior de Penetração de Armadura
9 Selo Superior de Dano de Ataque
9 Glifo Superior de Dano de Ataque
1
3
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11
16
NULO
NULO
NULO


Sequência simplificada de Itens
Descrição simplificada

      Bem-vindo a League of Draven


    Eu tenho trabalhado duro neste guia e jogado Draven em muitas maneiras de encontrar o que eu acredito é o ideal para ele construir. Se você não acredita que este guia é bom, então por favor deixe-me o dicas para que eu possa tentar fazer este guia tão fácil de ler e eficaz para todos os usuários League of Legends que pode precisar dele. Um agradecimento especial a vocês para tomar o tempo para ler o guia. Divirta-se!
Prós/Contras

                     Prós                                                               Contra
                                                                                                            
+ Tem grandes habilidades de last hit                                     - Não tem fuga
+ Tem uma velocidade de Ataque / Movimento de alto               - Não tem sobrevivência naturais
+ A ult GLOBAL!                                                                  - Fácil de ser focado 
+Cooldown pode ser reajustado                                             - Pode ser difícil pega axe           
+ Dano extra se jogado corretamente                                     -Alta confiança ao machado
+ Pode causar danos ao longo do tempo                                 - Requer multitarefa

Magias Invocador

                              
                             Ou
     +   
                             Ou
                              

Talento

Tier 1 Talento

(Purificar ou Barreira e Flash)

Esse talento você vai prioriza Purificar ou Barreira e Flash você se pergunta porque esse talento não está full ataque,por um único motivo runas full dano e precisa de defesa então coloca no talentos a defesa, umas das função mais importante em todas as lane,faça junta com Tier 1 Runas.

Tier 2 Talento

(Incendia e Flash)

Esse talento você vai prioriza Incendia e Flash, com um dano alto no começo do jogo não precisa nem fala muito porque os invocadores jogam muito com essa build tradicional de adc eu uso ela junto com Tier 2 Runas, Full Dano talento e Build Hibrida com dano e defesa na lane.

Runas

Tier 1 Runas

Minha runas são essas com penetração ,mais dano físico
,mais porque dano físico? Sempre vai ter aquele tank chato que fica por ultimo na team fight,e ele tem uma defesa monstro,então runas de penetração de armadura é essencial a um Carry Ranged. Use junto com Tier 1 Talento

Tier 2 Runas

 se você quiser priorizar sutain na lane e dano alto,escolha essa build você sera um ótimo Draven de dano alto,mais com sutain na lane com essa pagina de runas eu uso Tier 2 Talento.

Itens

Começo do Jogo

3x

Ou

2x

 Itens Essencial


Velocidade de Ataque


Penetração de Armadura

Build Defesa
(Você escolhe um deles)


Botas

Habilidades 


 Lâminas Sinistras -(PASSIVA)

Descrição: Draven recebe a adoração de seus fãs para tirar um machado para a roda ou atirar uma tropa ou monstro. Abater campeões inimigos Draven concede um bônus em ouro com base em quanto ele tem adoração.

  •   Incrível para fecha itens, quando está farmando e matando.


Revolução do Machado - (ATIVA)

Cooldown:12/11/10/9/8
Custo:45
Dano:45/55/65/75/85% de dano de ataque.

Descrição:O próximo ataque de Draven causará dano físico bônus. Este machado ricocheteará do alvo para o ar. Se Draven apanhá-lo, ele automaticamente preparará outro Revolução do Machado. Draven pode ter dois Revoluções do Machado ao mesmo tempo.

  • Essa habilidade é basicamente substituir Draven seu last hit, usa pra farma.
  • Machado vai girando ou se for na sua direção que você está executando.
  • MUITO IMPORTANTE: você não precisa pegar cada axe, só se tive seguro.


Adrenalina (ATIVA)

Cooldown: 12
Custo: 45
Bônus Movemento Speed: 40%/45%/50%/55%/60%
Bônus Ataque Speed: 20%/25%/30%/35%/40%

Descrição:Draven ganha aumento na Velocidade de Movimento e de Ataque. O bônus na Velocidade de Movimento decresce rapidamente durante o funcionamento. Apanhar um Revolução do Machado fará com que o tempo de recarga de Adrenalina zere.

  • Sempre que você pegar um Revoluções do Machado  fará com que o tempo da Adrenalina zere.O que lhe permite perseguir o inimigo com facilidade.
  • MUITO IMPORTANTE: Usando Adrenalina correr quando ele já está ativo, não atualizar o cooldown. Portanto, não tenha medo de usá-lo mais de uma vez, principalmente pra fujir.


Sai da Frente - (ATIVA) 

Cooldown:18/17/16/15/14

Custo:70
Alcance:400
Dano:70/105/140/175/210 (50% bonus AD)

Descrição:Draven arremessa seus machados, causando dano físico aos alvos e jogando-os para o lado. Os alvos atingidos também passam a se movimentar mais lentamente.

  • Use quando perseguir os inimigos com Adrenalina, a combinação dos dois é muito boa, Revoluções do Machado constante, e sua velocidade de movimento aumentada e velocidade de ataque. É quase uma receita garantida para matar.
  • Pode interromper os Campeão, como Nunu ou Fiddlesticks, e também pode, bater Teemo de camuflagem.
  • MUITO IMPORTANTE: Possivelmente é pouco conhecido sobre o pulo em sua direção, se cronometrado corretamente, pode parar as magias como Força Imcontrolavel Malphite ou Investida Audaciosa Xin Zhao


Reta da Morte - (ATIVA)

Cooldown:110/100/90
Custo:120
Alcance:Global
DanoUm Hit: 175/275/375 (+110% bônus AD)
Máximo Dano Físico (único alvo): 350/550/750 (+220% bônus AD)
Mínimo Dano Físico (um alvo): 70/110/150 (+44% bônus AD)
Minimo Dano Físico (dois hits): 140/220/300 (+88% bônus AD)

Descrição:Draven arremessa dois machados gigantes para causar dano físico a cada unidade atingida. Reta da Morte muda de sentido e retorna a Draven após atingir um campeão inimigo. Ele também pode ativar esta habilidade enquanto os machados estiverem longe, fazendo com que voltem. Causa menos de dano para cada unidade atingida e reinicia quando os machados mudarem de direção.

  • Dá visão quando acionada.
  • Você pode mudar o caminho da ult em seu caminho de volta, dependendo de onde você se move, ele sempre retorna para Draven, se você acha que não vai bater em alguém, tente mudar o caminho.

Sequencia

 

                       

Ad Carry

Cada cor indica dificuldade

Fácil
Médio
Difícil

EzrealEste é um confronto extremamente fácil para Draven, Mais deve lembra do poker forte que pode atrapalha Revolução do Machado. Ezreal é um bom adc,mais não contra um Draven(Eu não tenho dificuldade na lane contra ele)

Vayne: Este é outro confronto fácil para Draven, Vayne tem um jogo incrível tarde embora um jogo extremamente pobres cedo. Draven é impressionante no nível 2 e será capaz de fazer pedaço dela usando Revolução do Machado e Adrenalina  apenas certifique-se de evitar leva 3 hit da passiva dela Dardos de Prata.

TristanaÉ um confronto muito fácil para Draven, apenas continuamente atacando ela usando Revolução do Machado e Adrenalina  Se ela está saltando para você, então use Sai da Frente para cancelá-lo . Tenha cuidado com a passiva Tiro Explosivo ela tem um dano explosão forte.

Sivir: É um confronto facil para draven,mais ele vai enche seu saco na lane com aquele bumerangue,fica priticamente não utilizável usa Revolução do Machado,fica farmando de boa se avança tenta usa Sai da Frente e Revolução do Machado, Hp dela muito fácil de reduzir, Draven elimina ela muito rápido.

Twitch É um confronto muito fácil para Draven,não tem que ter medo, ele vai fujir muito.

Quinn: É difcil julga campeão que acabou de lança, Draven x Quinn será um jogo muito ofensivo para os ambos. Depende muito do suport de cada lado. 

Graves: Esse aki da pra fica na lane de boa com ele,ele tem um passiva e scape chato mais da pra ficar farmando, porque farme dela é pesada,você com certeza vai fica em baixo da torre,mais tenha cuidado para não leva dano,porque parece que ele não tem CD.

AsheÉ um confronto muito fácil para Draven, ela tem muito slow, vai usa mais pra fujir, mais tente evitar ela o primeiro dano dela quando ela for base.,Tenha cuidado com a ult dela, stun dela vai uma vantagem grande em um 1x1.

Miss Fortune: Contra ela é um duelo igual pra igual grande poker alto,slow alto,tenha cuidado,ult dela faz desgraça,tente acerta Revolução do Machado durante o farme,pra evitar o poker e o slow dela.

Kog'MawÉ extremamente fácil de bater no começo do jogo, embora quando ele atinge o nível 6 ele pode usar sua Artilharia Viva obrigando-o a escolher entre o seu machado e tomar dano. Tenha cuidado com sua Gosma do Vazio porque ele vai te atrapalhar com machados, apesar de lembrar que tem um custo de mana extremamente grande,mais não esqueça que ele tem hp baixo e muito fácil zera hp dele,mais cuidado com a passiva dele Surpresa Icathiana, que quando ele morre corre atrás de você e explode.

CorkiÉ difcil julgar já que não e comum Corki ir contra Draven na lane. se você tem experiencia com o Draven tem uma vantagem no início. quando Corki usa Bomba de Fósforo e um ataque auto para Draven. e quando ele chegar novel 6 ele vai ter atrapalha bastante com Barragem de Mísseis fazendo você errar Revolução do Machado .

CaitlynEsta é uma coisa ruim para Draven . Com uma gama de Caitlyn, ela pode ser superior a você que o torna extremamente arriscado e Armadilha Mecânica Yordle e limitar a sua mobilidade pela lane. ela vai te atrapalha muito com seu farm com seu Pacificadora de Piltover, tente evitar o máximo para não cair em suas Armadilha Mecânica Yordle, ela vai fazer você chorar.

VarusÉ um confronto extremamente difícil, devido à sua Flecha Perfurante ser capaz de infligir danos severos. Quando você vai a ataca-lo, se ele cair dois ou três ataques de sua passiva Aljava da Ruína e ele usara chuva de flechas que vai infligir danos alto , sem conta que atrapalha sua mobilidade pela lane.



Suports

Cada cor indica dificuldade

Ideal
Quase Ideal
Não muito Ideal 
(mas não deixa de ser ideal)

Blitzcrank: É o meu suport favorito. O Blitz e Draven bem jogado da medo no coração de seu inimigo. 

TaricÉ um dos melhores suportes com Draven eu diria,se for bem agressivo pode fazer maravilhas para você.

Lulu: É suport muito ofensivo,faz um ótimo combo com silence e slow e sua ult vai fazer seu Draven sustenta na lane e uma possível team fight. (Veja o guia completo aqui!)

Allistar: Muito forte com Draven. Ele tem início forte mesmo depois dos nerf que teve nele, controle nos gank, cura e stun. Todas as coisas que você está procurando em um suporte você pode encontra no alista Defensivo e agressivo.

Leona: Muito ofensiva no lane bot faz um ótima dupla o Draven e ela. Com o combo do Proteção da Aurora  e Lâmina Zênite.

JannaJanna faz muito combo Draven, seu shield deixa ele com buff de defesa e dano, o que faz ele dar combo mais eficiente e a passiva da Janna combinada com o "adrenalina" dele é muito eficaz. Além disso Draven é um pouco ruim em fuga, e Janna ajuda Draven a escapar facilmente. Juntos fazem um estrago enorme.(NeoKaize)(Veja o guia completo aqui!)

Karma: É suport bom, mais só seu suport souber jogar com ela, vai fazer estrago,com slow, heal, poker forte,se o time tive inimigo estive muito deitado na torre com life meio baixo com ela da pra dive de boa.

 Nami: É suport forte com Draven, com seu stun e cura e ulta pra pra sustenta na lane e um first blood garantido para o Draven.(Veja o guia completo aqui!)
ThreshÉ bom suport, mais ainda ta muito complicado jogar com ele, ainda, na minha opinião ele é o suport mais complicado de jogar, mais ele tem uma ult (A Caixa) e a Lanterna (Passagem Sombria) muito roubada se souber bem posicionado faz um estrago.(Veja o Guia completo aqui!)
Soraka: É um suport bom mais não com o Draven. Você é Draven! Tire proveito de sua força no começo do jogo . Soraka não tem capacidade ofensiva, nem qualquer forma de CC seus inimigos,mais tem mana e cura free que muito bom.

 Sona: É um pouco melhor (com Draven) do que Soraka devido ao seu Ult, mas ainda não é tão bom quanto outros suportes.









Wards

Draven não tem nenhuma fuga super eficaz, para que você deve verificar mapa pra ter uma fuga segura. Existem certas circunstâncias que você pode precisar  se afastar em possíveis ganks, geralmente vêm de arbusto ou perto do rio. Ganks pode ser o fim de qualquer ligação que você pode ter em sua lane, para ter certeza peça para seu suport colocar as wards no local marcador no mapa,para não se torna uma morte fácil.

 

Se você não está familiarizado com o local onde se afastar, aqui estão alguns locais marcados para facilitar a visualização.

Achievements

Final

Obrigado a todos que visualizou se tive alguma dica mande nos comentário aqui em baixo.

Muito Obrigado XD

 

Data do guia

17/01/2013

Créditos

NeoKaizer:Na Dicas de suport