Plaay +5mi de músicasEscute músicas onlineplaylists
Contato
Ainda não tem conta? Registrar
Entrar
Hearthstone BR
Heroes of the Storm BR
MeuLeague.com
Reactionface.net
ComentaBrasil.com
Usuário

Senha

Entrar

Esqueceu sua senha?

Ainda não tem conta? Crie Uma

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem

Enviar
Ele já está aqui. Sinta o poder do Vazio!
Últimos Guias & Atualizações
THE BEST MID EVER

3 dias atrás

+1

Streams

GPL 2014 夏季升降...

101017147 pessoas assistindo

OGN LoL CHAMPIONS Spri...

71717925 pessoas assistindo

亞洲鳴人 台肥螺...

52783633 pessoas assistindo

King Trick | D1 Atm | ...

44789555 pessoas assistindo

TSM REGINALD Solo Queu...

14399242 pessoas assistindo



Guinsoo mais uma vez retornou ao fórum para comentar um pouco mais sobre o rework da Fiora. Caso você não saiba do que eu estou falando, aqui estão Primeira e Segunda parte.

 

Invocador: “Tenho uma pergunta bem simples sobre o futuro ult da Fiora e seu kit como um todo, e que são coisas que acho importantes: Seu W será considerado um único feitiço ou dois?”

A rotação completa do uso de seu W é considerada um feitiço só; Similarmente a como funciona o seu Q, contando uma conjuração única da rotação do feitiço. E não cada conjuração individual.

 

Invocador: “Guinsoo, como é trabalhar em campeões antigos, quando você está acostumado a só criar novos? É mais fácil, difícil ou só diferente?” 

Definitivamente, é mais difícil. Como você pode perceber, os jogadores já têm opiniões formadas sobre seus campeões favoritos, então muda-los nunca é algo fácil. Mas eu também acho que é mais apreciável – acho que você já tendo um caminho meio trilhado sobre o que você quer fazer, já que você já tem uma idéia de como o personagem funciona e o que você quer mudar nisso; Mas, no geral, é bem mais difícil do que fazer um personagem do zero, é como velejar em aguas desconhecidas e não fazer idéia de onde está, como é aquilo, mas você sabe quando chega ao seu destino.

 

Invocador: “Como podem dizer que esse ult não parece nem um pouco com ela? Ripostar claramente agora também vai bloquear feitiços, além de ataques básicos. Com um cooldown de 0.75 segundos, você praticamente vai ficar inalvejável em um duelo (porque você sabe... ela é uma duelista). Todo mundo teria que pular em cima dela para passarem por isso, e ainda assim, ela tem meios de escapar, pois uma das próprias habilidades já chama “Disengage”, que parece que vai ser o inverso de Estocada. Estocada para dentro da luta, Disengage para fora, Ripostar->Thrust entra, Estocada, Disengage, Estocada, Ripostar->Thrust, Disengage, etc. E isso pensando que você nem sequer precisa usar o Ripostar em TUDO o que um oponente usar, se for uma skillshot, por exemplo, já vai ser difícil ele aceitar, pois você estará ‘dançando’ em volta dele. E se você estiver bem treinado, poderá até fazer funcionar como era a antiga ult, com a diferença de que, dessa vez, você terá botões para apertar, em vez de só ficar assistindo acontecer. Além do mais, você terá melhor controle sobre como usá-la. Cara, lembra quando você queria só focar em um único alvo, mas tinha vários oponentes em volta e isso fazia com que você fosse deslocado para longe do alvo? Isso acabou de ser consertado.” 

Isso, definitivamente, é o que queríamos fazer. Se você decompor a Valsa da Lâmina (R) aos seus componentes iniciais, terá vários dashes que te deixam inalvejável  e causam dano. E todos esses elementos já estão em seu kit (com algumas melhorias como, por exemplo, no Ripostar).

 

 

Invocador: “Guinsoo não sei se você vai ver isso, mas eu tenho um pedido: Faça com que o ult da Fiora seja como o da Riven, em que ela ganha buffs, mas também tenha uma ativa na habilidade.”

É uma possibilidade à qual eu estou aberto. E talvez alguma animação no estilo “Golpe de Misericórdia" (originalmente: Coup de Grace) ao fim do ultimate. Parece bem legal. Anotei.

 

Invocador: “A razão pela qual eu falo isso é que, com base na descrição da habilidade, parece que ela não consegue normalmente usar o bloqueio enquanto se move. E ao passo que é uma tentativa inicial, ela parece duvidosa, pois ADCs são tão frágeis quanto mortais e precisam de toda mobilidade que conseguirem. Se você achar que o kit dela está muito sobrecarregado, talvez fosse uma boa idéia limitar um pouco o poder dela na parte de dano, mas permitir a mobilidade.”

Eu não discordo dessa idéia. Os benefícios de começar com o Ripostar como um feitiço que precisa estar parado são múltiplos. Primeiro, isso faz com que a melhoria provinda de Dança da Lâmina fique super épica; segundo, por ser uma habilidade muito defensiva, ela permite counterplay do oponente, o que melhora a fantasia do duelo entre a Fiora e o oponente; e terceiro, isso nos permite aumentar o poder do uso correto do Ripostar ao máximo (algo difícil de fazer).

Mas não somos contra a idéia de torna-la uma habilidade mais móvel, caso não funcione como esperamos, mas este parece o jeito mais apropriado para começar. E nós definitivamente precisaríamos tornar a habilidade mais fraca, em termos de dano bloqueado e/ou retornado, para que ela pudesse se mover livremente durante sua execução."



Invocador: “@Guinsoo, antes de tudo, bem vindo de volta. Segundo, adorei a idéia para o novo ultimate. Acho que é uma ótima mudança fazer com que ela se encaixe melhor em sua temática e igualmente interessante acrescentar mais possibilidades de gameplay. Acho que as pessoas não têm uma boa noção de o que seria legal para a passiva dela, eu acho que algo parecido com a da Ashe seria bacana. E também, há alguma forma de retirarmos aqueles ratios de AP do kit dela e substitui-los por ad?”

É, para ser honesto, eu mesmo não estou muito feliz com o que estamos testando para a nova passiva dela, está algo como um leve esteroide e que nós planejamos substituir com algo mais relevante, assim que conseguirmos definir melhor como funcionará o gameplay dela. Eu tenho várias idéias para diferentes passivas que eu gostaria de tentar.

 

Invocador: “Guinsoo, os personagens lutadores que você criou, Tryndamere e Kayle, ambos têm um incrível poder no late game, provavelmente eles estão no top 5 de melhores campeões quando o assunto é ‘late game’". 

A Fiora também vai ter um late game poderoso, ou vai ser mais forte no early e mid game? O que você acha que é melhor para a Fiora?” 

Essa é uma boa questão que, enquanto equipe de desenvolvimento, nós ainda não resolvemos – como a curva de poder de um ADC melee deveria funcionar, em relação ao tempo de jogo? Acho que até fizemos bons avanços nessa concepção com o rework do Yi e a criação do Yasuo. Acho que em uma situação ideal, gostaríamos de faze-la bem linear no decorrer do jogo, talvez com um pouquinho menos de força no começo e um pouquinho mais de força no late game. Mas no fim das contas, eu quero que ela seja focada em suas habilidades e quão bem você pode usá-las. Mas essa é uma pergunta bem complicada, cuja resposta provavelmente vai mudar ou pode se tornar mais definida com o decorrer do tempo, enquanto descobrimos do que ela é capaz, o que vai ficar legal, e o que exatamente queremos enfatizar com suas mecânicas.

 

Invocador: “Então quanto a termos de controlarmos nossas expectativas, já que você ficou bem ativo do nada, esse rework está longe de acontecer? Eu sei que eu, pessoalmente, estou bem ansioso por ele, então espero que ele venha em breve, em vez de ‘em breve (tm)’.”

Ainda não temos um cronograma certo, então não tenho como te falar sobre isso. Tenho uma reunião para discutir isso, mas não acho que me será permitido divulgar muitos detalhes. Neste ponto, eu nem sei se ela será juntamente ligada um rework de arte, novas falas, ou qualquer coisa do tipo.”



     O CBLoL 2014 começa com a Liga Brasileira - Série dos Campeões* nos dias 26 e 27 de abril em Porto Alegre, e os ingressos já estão à venda! As partidas vão acontecer no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre, com entradas por R$ 40 (setor I) ou R$ 30 (setor II) por dia (meia-entrada para estudantes e idosos). 

     Esta é a primeira etapa da Liga, que depois vai seguir com rodadas online até chegar à Final em Fortaleza. Em Porto Alegre Serão disputadas quatro séries por dia, sendo cada uma delas composta por duas partidas (time A x time B, time B x time A). Vitória na série rende 3 pontos no ranking, empate dá 1 ponto para cada equipe. Todas as partidas serão transmitidas ao vivo pelo Twitch e pela Azubu.

 

 

 

     CNB, KaBuM, Keyd, paiN, Team AWP e Team United são as seis equipes da Liga Brasileira - Série dos Campeões. Elas se enfrentam em cinco etapas no sistema de pontos corridos, e depois as quatro melhores vão para a fase final em Fortaleza.


PARTICIPE

     Se você gostaria de fazer parte da equipe de Suporte ao Jogador da Riot, fique ligado! Vamos receber currículos durante os eventos de Porto Alegre e Fortaleza. O Rioter Profeta tem mais detalhes no fórum

Esperamos vocês em Porto Alegre!

 

 

 

Fonte: League of Legends Brasil - Evento de eSports



"Fizemos um monte de melhorias no "motor" dos bots com o objetivo geral de torná-los oponentes mais humanizados. Por exemplo: bots agora levam em consideração se as habilidades de seus oponentes estão ou não em Tempo de Recarga para avaliar a ameaça, e a mesma informação também lhes permitirá (às vezes) desviar de disparos de precisão.

Clique aqui caso queira saber mais sobre os objetivos e a tecnologia por trás destas alterações."

  • Aprimorada a avaliação da força do inimigo e dos aliados.
  • Aprimorado o entendimento das mecânicas e do poder das torres.
  • Aprimorados os comportamentos sob alta ameaça.
  • Aprimorada a tomada de decisão sobre a rotatividade das rotas.
  • Aprimorados os golpes finais com ataques automáticos, tanto ao acumular recursos normalmente quanto ao avançar.
  • Comportamentos da fase de rotas (agressividade vs. acúmulo de recursos, etc.) agora estão mais alinhados com o comportamento humano.
  • Bots agora tentam desviar de alguns disparos de precisão.
  • Bots iniciantes agora constroem itens recomendados, enquanto bots intermediários fazem escolhas mais avançadas em relação aos itens.
  • Os bots agora avaliam os seus arredores em frequências variáveis, dependendo do nível de dificuldade e o nível de ameaça em jogo.

     



    O eclipse lunar trouxe junto consigo uma bela promoção !

    Shen da Lua Sangrenta está por 375 RP e Akali da Lua Sangreta está 487 RP !



    É gente, sabem aqueles fãs chatos que ficaram de conversinha com um Rioter durante a última PAX? Eles adoram uma fofoca. E no post do reddit aqui, tem alguns usuários "confirmando" a role do próximo campeão: suporte. A fonte? Rioters. Inclusive acharam o Morello no meio.

     

    Tudo começou com o usuário siliconvp99, que postou "[Spoiler?] A role do próximo campeão vai ser... (conversa com um rioter na PAX) -  Suporte. Nós já não sabíamos disso? Foi confirmado para mim em conversas na PAX Leste"

     

    Depois veio o user AlchyTimesThree com informações bem mais detalhadas, mas, né, a fonte era "um Rioter" da PAX:

     

    "O campeão foi desenvolvido pelo RiotWrekz e foi seu primeiro campeão eu acho.

     

    Tem sido trabalhado pelos últimos 8 meses ou quase isso, o que é relativamente curto tendo em vista que alguns campeões às vezes são postos de lado por ideias/tecnologias/outras coisas.

     

    Seus campeões favoritos até agora são a Cait & Vi (até o próximo campeão sair). Isso pode significar que o próximo campeão é de Piltover, mas ai já é chute."

     

    E para quem achava que isso era PURA especulação deles, até uns rioters vieram dar umas palavras no reddit. Primeiro o ZenonTheStoic, falando do melhor jeito Riot (ou seja, não dizendo nada sobre o assunto):

     

    "Tudo que eu posso dizer é que eu sou um main suporte e mesmo que nós já tenhamos enviado o campeão para a Divisão de Gameplay, a fim de balancear ele para o competitivo, eu ainda dou um pulinho no bebê do Wrekz nos testes de design de jogo (tipo um ambiente velho oeste onde nós testamos coisas) sempre que eu posso. Muito divertido. Muitas plays!"

     

    Para completar, o designer principal desse novo campeão, RiotWrekz deu uma passadinha:

     

    "Realmente animado de ver toda essa conjuntura aqui. Eu simplesmente não consigo esperar para liberar o campeão e ver no servidor live as plays que o DanielZKlein (ZenonTheStoic) estava falando. Espero que vocês estejam prontos!"

     

    Mais alguns outros usuários do reddit (e jogadores de LoL) passaram informações que os rioters e fontes diversas teriam falado, mas, claro, tudo especulação por enquanto:

     

    "Morello falou sobre isso na sexta. O próximo campeão é um suporte, masculino e não é do mal" (sic)

     

    "Eu também posso "confirmar" que o próximo campeão é um suporte. Eu estava falando com um Rioter amigo meu que sabe que eu sou um main suporte. Tudo que ele/ela ficava falando é "fique de olho no próximo campeão".

     

    "Se vocês estão interessados em maiores informações sobre esse campeão: Tudo que eu sei é que o Pwiff num post anterior disse que ele é "baked good". O que quer que isso signifique. E em uma stream o imaqtpie disse que o nome dele é Vascaroth, O Caminho do Norte. Ele falou que estava trabalhando nesse campeão no Riot day ou algo assim."



     

     

    Como tudo na vida, todas as coisas boas devem ter um fim e o modo Ultra Rápido e Furioso foi desabilitado.

     

     

    Aqui temos Brackhar com mais informações:

     

     

    “Como um peixe-boi acenando com uma espátula enquanto desaparece, Ultra Rápido e Furioso está dizendo sayonara (adeus, em japonês). U.R.F. não foi concebido para ser mais do que uma brincadeira de 1º de abril, mas a reação da comunidade foi tudo, menos uma brincadeira. Desta forma, este adeus não precisa ser para sempre.

     

     

    Ultra Rápido e Furioso vai voltar de uma forma ou de outra, mas como todos os Modos de Jogo em Destaque, não foi projetado para ser permanente. Ainda esta semana, compartilharemos mais da nossa filosofia sobre os Modos de Jogo em Destaque e um ‘nos bastidores’ do desenvolvimento do próprio U.R.F.. Nesse meio tempo, recapitularemos as melhores jogadas da comunidade, assim como a ação dos profissionais em Ultra Rápido e Furioso.”



    ZenonTheStoic fez uma bela aparição no último episódio do Chasing the Cup (algo como Indo atrás da taça, em tradução livre), nos dando um teaser sobre o novo E do Warwick:

     

    “O E do Warwick é algo que chamo de Boomerang Move Block (algo como ~bumerangue de bloqueio~, em tradução mais livre ainda, hahaha), que não é realmente um movimento. É um bloqueio de movimento que te leva de A a B e, imediatamente, de volta a A. Não tem muito o que dizer. Você só vai *whsst-whsst*... mais ou menos assim. Mas a ideia é que você pode usar outro E no… no pico do momento. Você pode fazer várias coisas legais. Você pode usar Smite no momento certo, tipo, no Dragão: você smita e volta logo em seguida. Você pode desviar de skillshots, você pode bloquear skillshots pulando na frente de um aliado. Eu espero que  o E tenha usos bacanas. Você sabe que tem pessoas que ficam ‘ah, eu não quero voltar agora, só quero blinkar para ficar bem aqui’, mas eu não posso dar isso ao Warwick, isto o deixaria muito forte.”

     

     

    Vocês podem ver o vídeo abaixo. A fala do ZenonTheStoic vai de 11:03 a 11:48.

     

     

    Riot ZenonTheStoic

    Breve teaser do rework do Warwick

    Riot ZenonTheStoic

    Designer de Campeões

    15/04/2014
    Nenhum comentário



    Competitivo

    Confira as partidas que abrem a Liga Brasileira em Porto Alegre

    Competitivo

    Competitivamente competitivo... ou não.

    15/04/2014
    Nenhum comentário



    Pwn3ed - LoLProNoob

    Qual é o Counter Ryze TOP

    Pwn3ed - LoLProNoob

    Canal do Youtube

    15/04/2014
    Nenhum comentário



    Pwn3ed - Tistocco

    Camisas do Funk Nunu !

    Pwn3ed - Tistocco

    Canal do Youtube

    15/04/2014
    Nenhum comentário



    Pwn3ed - Tistocco

    Eu Sobrevivi #29 (Yetz mitando no Eu Sobrevivi)

    Pwn3ed - Tistocco

    Canal do Youtube

    15/04/2014
    Nenhum comentário



    Riot Games

    Blog de Desenvolvimento: Um bot mais humano!

    Riot Games

    Alguma coisa sobre a Riot, se é de LoL we don't know...

    15/04/2014
    Nenhum comentário



    Riot Games

    [UPDATE] Patch 4.5 Atualização na IA dos bots

    Riot Games

    Alguma coisa sobre a Riot, se é de LoL we don't know...

    15/04/2014
    Nenhum comentário



    Promoção!

    PROMOí‡íƒO SURPRESA !!

    Promoção!

    Corre hoje é o dia nas casas Riot!

    15/04/2014
    Nenhum comentário



    BOMBA!

    Próximo campeão será um suporte? Que comecem as especulações!

    BOMBA!

    Post bombástico ou um chute muito errado!

    15/04/2014
    Nenhum comentário



    Riot Brackhar

    U.R.F. se despede, mas não para sempre

    Riot Brackhar

    Designer Técnico do Jogo

    15/04/2014
    Nenhum comentário



    Riot ZenonTheStoic

    Breve teaser do rework do Warwick

    Riot ZenonTheStoic

    Designer de Campeões

    15/04/2014
    Nenhum comentário



    12345678>>