Plaay +5mi de músicasEscute músicas onlineplaylists
Contato
Ainda não tem conta? Registrar
Entrar
Hearthstone BR
Heroes of the Storm BR
MeuLeague.com
Reactionface.net
ComentaBrasil.com
Usuário

Senha

Entrar

Esqueceu sua senha?

Ainda não tem conta? Crie Uma

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem

Enviar
Ele já está aqui. Sinta o poder do Vazio!
Últimos Guias & Atualizações
O Poder de Sparta

3 dias atrás

+1
Blitzcrank O SUP!!!

3 dias atrás

+0

Streams

X5 TV

2027 pessoas assistindo

CG MiT

1933 pessoas assistindo

EU LCS Promotion Tourn...

467185352 pessoas assistindo

TSM Nightblue | Giving...

37678245 pessoas assistindo

Millenium vs. NIP - LC...

9905143 pessoas assistindo

Competitivo

Os grandes obstáculos de "owN", novo carregador da paiN Gaming

Competitivo

Competitivamente competitivo... ou não.

24/04/2014
Nenhum comentário





 

 

paiN Gaming vem passando por grandes dificuldades. Após sua era de ouro em 2013, quando despontou como o melhor time do Brasil e chegou até mesmo a dar aos brasileiros uma esperança de serem representados no mundial (o que até hoje não nos aconteceu), a equipe passou por muitos problemas e uma mudança na sua line-up que balançou suas estruturas e lhes tirou do topo. Hoje, eles lutam para se manter no tier 1, tendo até mesmo algumas dificuldades para vencer times emergentes como a antiga AceZone.

 

A saída de um dos melhores AD Carry do Brasil, Felipe "brTT" Gonçalves, para a equipe rival, Keyd Stars, balançou muito a estrutura da equipe. Eles ainda contavam com uma ótima equipe, claro. Thulio "SirT" Carlos e Gabriel "Kami" Santos figuram entre os melhores jogadores em sua role no Brasil, enquanto Fabio "Venon" dos Santos não parou de crescer desde a WildCards no ano passado. O problema, porém, está atualmente na bot lane. Apesar do jogador Gustavo "Minerva" Alves ser um ótimo suporte, o seu estilo agressivo é complicado de acompanhar, e combinava perfeitamente bem com o jogador brTT.

 

O jogador MGuilder foi uma boa adição à equipe. Porém, sua duração foi muito breve, e ele não se adaptou ao estilo tão agressivo de seu suporte. Além disso, ocupar o lugar vago pelo brTT é uma tarefa para loucos. O jogador possuí a maior quantidade de fãs no Brasil, e suas streams frequentemente estão entre as mais assistidas da Twitch. É esse desafio, o de substituir um jogador extremamente querido, e tentar encontrar o seu lugar em uma equipe que está lutando para sobreviver, que o novo AD Carry da paiN Gaming, Marcelo "owN" Shiwa, irá enfrentar.

 

 

 

A equipe do Demacia conversou com o jogador sobre os seus desafios na sua nova equipe, e ele nos respondeu com exclusividade que de fato, sentiu uma grande pressão no inicio, mas logo se acostumou com isso. Além disso, parece ter sido bem recebido pelos fãs, já que, segundo o jogador, quando perguntado se era muito hostilizado, respondeu que recebe pouco hate, e que se importa pouco com os ataques. Também pareceu um tanto otimista em ter sucesso onde MGuilder falhou: owN disse que "desde que o Minerva tinha ido pra suporte, eu tinha certeza que o meu estilo de jogo ia se encaixar com o dele, porque sou muito agressivo".

 

brTT, ex-AD Carry da paiN, também ficou conhecido por seu estilo extremamente agressivo, e praticamente sem igual no cenário brasileiro. O suporte Minerva, que divide com ele essa agressividade, parecia a escolha certa para o time, mas com a saída de seu carry, tornou-se apenas deslocado, com um estilo de jogo que pouquíssimos jogadores compartilhavam. A entrada e saída de MGuilder deixou claro que a equipe não voltaria a ficar 100% enquanto não encontrassem um ADC tão agressivo, e ao que parece, owN foi a solução das preces.

 

 

 

Se, por um lado, o jogador está otimista quando à sua entrada na equipe, sua família foi um tanto mais relutante. tendo que ser convencidos com muitas explicações sobre o emprego, e até mesmo um filme-documentário sobre ser um jogador profissional de esportes eletrônicos (você pode vê-lo clicando aqui). A idade, por outro lado, foi menos do que um empecilho, já que o jogador terminou o Ensino Médio e pode se dedicar ao jogo no momento.

 

Por fim, diante das dificuldades que a paiN está passando, e o seu lugar na equipe, owN se mostra apenas otimista, dizendo sempre que "irá fazer o possível para que o time volte a ser o melhor". Acredita também que, com a chegada da X5 Mega Arena, a equipe ainda não está pronta para disputar um grande evento, mas falta pouco para que ela volte a estar com força total. Portanto, se não conseguirmos ver a paiN de antigamente na XMA na próxima semana, não é motivo para desanimo: No Circuito Brasileiro, com certeza veremos o potencial do novo time.

 



Counter Logic Gaming (CLG), um dos mais importantes times de League of Legends dos Estados Unidos, anunciou a saída do Solo Top Zach “Nien” Malhas. Ele pediu para deixar a equipe por não estar satisfeito com o próprio desempenho, que vinha sendo bastante criticado pela comunidade internacional.

Em entrevista ao portal onGamers, Nien disse que está decepcionado com seu jogo. “Eu não acho que estou merecendo estar em uma equipe do top 3. Eu sempre quis fazer parte de um time bem sucedido, mas, agora que consegui, não estou nem perto de ser tão bom como era antes. Eu não quero ser o pior jogador do time”.

O Solo Top, contratado pelo CLG em maio do ano passado, alegou também que as críticas dos torcedores começaram a atrapalhar sua performance. “É realmente muito difícil lidar com as pessoas falando mal do seu jogo, especialmente quando não acreditam em você”. O afastamento da família também pesou na decisão do jogador.

Nien

Ele deixou a gaming house da organização e voltará a treinar no Solo Queue, com o objetivo de melhorar as habilidades individuais. Só depois é que pretende voltar ao cenário competitivo. “Eu entrarei em um time quando me sentir mais confiante”, disse, ainda na entrevista ao onGamers.

Segundo o CLG, o cyber-atleta ficará como reserva e estaria disposto a voltar à line-up principal caso a equipe não encontre um substituto à altura.

O time agora procura por um Solo Top e considera, inclusive, a possibilidade de mover Austin “Link” Shin para o top e contratar um novo Mid Laner. De acordo com o capitão da equipe, Yiliang ”Doublelift” Peng, o novo reforço pode até não ser dos Estados Unidos, e sim de outras regiões, como Europa ou Ásia.

O CLG terminou a última LCS North America Spring na 3ª colocação. Na Semifinal, perdeu por 2 a 1 para o Team SoloMid (TSM). E na decisão pelo 3º lugar, derrotou o Team Curse por 2 a 0.

Counter Logic Gaming

Zaqueri “Aphromoo” Black
Marcel “dexter” Feldkamp
Yiliang “Doublelift” Peng
Austin “Link” Shin



Olá invocadores,

 



Teremos durante o próximo final de semana, em diversos servidores de LoL pelo mundo, bônus de IP base dobrado. Esse evento não acontecerá nessa mesma data no servidor brasileiro para não conflitar com a realização da etapa Porto Alegre da Liga Brasileira de LoL. Assim, quem for prestigiar os melhores times do país nos dias 26 e 27 de Abril não será prejudicado pela impossibilidade de aproveitar o IP base dobrado em todo o servidor.

 

Garantimos a todos que teremos um final de semana com IP base dobrado no servidor brasileiro o quanto antes e comunicaremos a todos com antecedência quando a data estiver definida. Junto com o final de semana de bônus de IP teremos a volta da promoção de Runas durante o mesmo período, assim todos poderão se programar de acordo e aproveitar.



 

Nova skin da Rainha gelada acaba de chegar! O que vocês acham dela? :D

Avaliem o video se poderem ajuda bastante! =)

Espero que gostem do video como sempre gente!

 

Twitter: @GameShowPT

Facebook: https://www.facebook.com/GameShowGaming



Riot Blackrook publicou no site do Lol PBE novidades sobre o Formador de equipes, incluindo um novo recurso: o quadro de demandas, que já está no PBE!

 

"Saudações testadores do PBE, hoje nós estamos liberando alguns novos recursos para o Formador de Equipes que estão programados para ir ao ar no patch 4.7(servidor oficial)

Se encontrarem quaisquer bugs, tentem repeti-los e postar passo a passo nesse tópico o que vocês fizeram para tal bug acontecer. Doctah Wayne e eu iremos verificar e ter certeza de que os bugs sejam concertados antes de irem ao servidor oficial.

Nós estamos procurando também por um feedback geral e comentários sobre o Formador de Equipes. Especialmente à respeito dessas mudanças :

1. Quadro de Demanda: Agora, ao entrar no Formador de Equipes sozinho(solo), você verá uma lista em tempo real das roles que estão sendo mais requisitadas pelos times.

2. Botão de Jogar novamente: Após terminar um jogo no Formador de Equipes, o botão "Jogar novamente" agora é clicável para os capitães das equipes. Clicando ele automaticamente colocará você de volta no Formador de Equipes e convidará os jogadores do jogo anterior.

3. Convites escritos Formador de Equipes: Quando um amigo te convidar para um jogo no Formador de Equipes, o convite agora especificará Formador de Equipes para que você possa saber a diferença entre Formador de Equipes e um normal game( blind pick )

 

--Blackrook"




[BUG CONHECIDO] 23 de Abril - Problemas de Áudio:

 

Riot Feithen sobre os problemas de áudio na última atualização:

 

"Olá pessoal,

Um problema no script de construção da atualização de hoje foi descoberto: o resultado é UM MONTE de áudios desaparecidos. Nós estamos cientes, e divulgaremos um patch do client para resolver o problema em algum momento (que ainda será definido).

Obrigado,

Fei"

 

 

Fonte: Surrender at 20



     Parece que as partículas do Fear da skin Fiddlesticks Festa Surpresa que continham um chapéu de festa estão de volta após desaparecerem há alguns patches atrás (provavelmente sairá um vídeo mostrando, fiquem ligados)

 



Mudança em Balanceamento



Campeão

     Braum
  • Mordida do Inverno (Q) Custo de mana aumentado de 50/55/60/65/70 para 60/65/70/75/80 


Chegamos em um novo tempo. O League of Legends não é apenas mais um jogo. League of Legends é um esporte, como futebol, basquete ou tenis e como todo esporte temos equipes lutando para alcançar objetivos. É aí que entra o papel do treinador, um treinador competente é responsável em grande parte pela vitória do seu time. Seja invidual ou em equipes, nossos coachs estão preparados para oferecer o que há de melhor na área. Além disso, você jovuem entendedor de LoL que quer se tornar coach pode enviar sua fica contendo:

 

Nome, Nick do LoL, Idade e Experiência Prévia para o seguinte e-mail: wisecoachinglol@gmail.com ou entre em contato no nosso skype e página no facebook: wise.coaching (s) 

 

https://www.facebook.com/wisecoachingroup



Ae galera gameplay do Braum...

Pwn3ed - Tistocco

Obrigatório assistir !

Pwn3ed - Tistocco

Canal do Youtube

23/04/2014
Nenhum comentário



Riot Nightingale

Dobro de IP nesse final de semana adiado

Riot Nightingale

Gerente de E-Commerce

24/04/2014
Nenhum comentário



Pwn3ed - GameShowPT

Blade Queen Lissandra - Skin Spotlight/Preview #109 [HD]

Pwn3ed - GameShowPT

Canal do Youtube

24/04/2014
Nenhum comentário



Riot Games

Novidades para o Formador de Equipes no PBE!

Riot Games

Alguma coisa sobre a Riot, se é de LoL we don't know...

24/04/2014
Nenhum comentário



Server PBE

Alguns problemas com o áudio no PBE!

Server PBE

Vamos botar a mão na massa e testar!

24/04/2014
Nenhum comentário



Server PBE

í‰ ritmo de Fear!!!

Server PBE

Vamos botar a mão na massa e testar!

24/04/2014
Nenhum comentário



Server PBE

Patch Note do PBE 23/04 - Hoje sem plural

Server PBE

Vamos botar a mão na massa e testar!

23/04/2014
Nenhum comentário



Artigos

Uma nova era se inicia!

Artigos

Aprenda tudo sobre nada ou o contrário

23/04/2014
Nenhum comentário



Video

Video - Braum support - Gameplay - Diamond I

Video

Me dá IBAGENS, Valor!

23/04/2014
Nenhum comentário



Pwn3ed - Você Sabia?

Você Sabia? #43 Rage

Pwn3ed - Você Sabia?

Curiosidades sobre o League of Legends!

23/04/2014
Nenhum comentário



Pwn3ed - Tistocco

Obrigatório assistir !

Pwn3ed - Tistocco

Canal do Youtube

23/04/2014
Nenhum comentário



12345678>>