Plaay +5mi de músicasEscute músicas onlineplaylists
Contato
Ainda não tem conta? Registrar
Entrar
Hearthstone BR
Heroes of the Storm BR
MeuLeague.com
Reactionface.net
ComentaBrasil.com
Usuário

Senha

Entrar

Esqueceu sua senha?

Ainda não tem conta? Crie Uma

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem

Enviar
Ele já está aqui. Sinta o poder do Vazio!
Últimos Guias & Atualizações
Jax OP S4

2 dias atrás

+2

Streams

kStars Winged

3313 pessoas assistindo

Chaox - A true master ...

60033014 pessoas assistindo

Tricky2g | Feral Flare...

45134275 pessoas assistindo

4.5 NASUS | 1K STACKS ...

25807783 pessoas assistindo

EG Krepo - SoloQ

17500346 pessoas assistindo

Competitivo

Djokovic é o novo treinador da Team United

Competitivo

Competitivamente competitivo... ou não.

17/04/2014
Nenhum comentário





 

 

A equipe recém classificada para o Circuito Brasileiro já esta com reforços, foi anunciada hoje a entrada do jungler Thiago "Djokovc" Maia como novo treinador da UNITED. O jogador já possui uma sinergia com os jogadores Michel "w0lv" Bruno, Guilherme "Fire" Bruno e Micael "micaO" Rodrigues, da época em que atuavam juntos pela Ranked Gaming.

 

Confira a publicação da Team United na íntegra.

 

NOVIDADE NO AR ! 

É com grande satisfação que anunciamos nosso novo COACH Thiago "Djokovic" Maia, que será responsável pelo treinamento da equipe de League of Legends. 

A classificação da nossa equipe de League of Legends para primeira CBLOL - Liga Brasileira - Série dos Campeões, foi uma verdadeira "Chuva de VRAU" contra nossos adversários, eliminando grandes times e conquistando nossa vaga, mas não descansaremos pois o foco é permanecer entre os melhores. 

Pensando nisso, a Team United reforça seu plantel e acredita que o Djokovic, tem capacidade e conhecimento para conduzir nossa equipe ao sucesso.

 

‪#‎goUNITED



 

 

Enquanto o inverno de Freljord ganha força e uma poderosa batalha acontece à sua volta, um poro corajoso saltita em sua eterna procura por petiscos.



Em 22/04/2014, com início às 04:30 do horário de Brasília, as filas ranqueadas serão desativadas em preparação para a atualização 4.6. Às 06:00 do horário de Brasília os servidores serão desligados, todas as partidas em andamento serão encerradas como empate e suas estatísticas não serão gravadas. Estimamos que os campos de batalha ficarão indisponíveis por 6 horas.



Em artigos e guias estratégicos nós frequentemente vemos o termo "consciência", mas o que isso realmente significa ? Pra falar a verdade não existem muito jogadores que podem te dar uma resposta satisfatória. No League of Legends, consciência significa a sua compreensão e intuição das coisas que acontecem no campo de batalha, e mais importante, antes que aconteçam. A fonte da consciência é a experiência; jogadores novos que não tiveram muito contato com o LoL normalmente não percebem a coisa certa a se fazer e quando fazer fazendo assim com que não consigam antecipar as jogadas antes de se tornaram obvias. Ao longo dos jogos você vai gradualmente acumulando experiência. Sua consciência e habilidade para imperceptivelmente influenciar o caminho do jogo vão também ter um aumento significativo. Todas as coisas ficando equivalente, um jogador com 2000 jogos na bagagem vai ter uma melhor consciência do que um jogador que só tem 500.

 

Como melhorar a sua consciência ?

 

1º Passo: Ficar familiarizado com as mecânicas do jogo, os pings (Alerta, Recuar, Ajuda) e todos os Feitiços e Invocador tais como Flash, Incendiar, Curar etc.

2º Passo: Ficar principalmente familiarizado com os principais/mais famosos campeões de cada rota ADCs, Mids, Junglers, Suportes etc.

3º Passo: Crie metas em suas partidas, antes de entrar no jogo elabore alguns objetivos para você mesmo, como controlar a visão em uma parte específica do mapa ou garantir que o time inimigo não sequer um único gank efetivo, ou campar bot etc.

4º Passo: Seguindo o pensamento do 3º passo, pense sobre onde estão as suas fraquezas, assista streams, estude os bons hábitos dos outros jogadores e então volte para o seu jogo e tente aplicá-los.

5º Passo:  Continue repetindo os passos 3 e 4 até você sentir que conseguiu implementa-los em jogos normais. então tente o mesmo em partidas ranqueadas.

6º Passo: Nunca pare de aprender com o jogo. Evoluir é essencial mesmo para os melhores.

 

Durante os Picks e Bans, antecipe os padrões de ambos os junglers e tente deduzir como os seguintes tipos de confrontos vão acontecer: 3x3 quando ambos junglers vão bot, 4x4 no dragon, pequenas trocas entre os times, 5x5 no Baron e 5x5 para levar uma torre. Tente ao máximo dar counter nos picks para ter certeza de que o seu time terá vantagem nos cenários citados.

Para finalizar, é crucial para a sua percepção de jogo que você não aprenda apenas a prestar atenção nas longar batalhas, mas que você aprenda a decidir o que é importante e merece sua atenção. É impossível cuidar de tudo que acontece no jogo ao mesmo tempo, então tão importante quanto aprender a priorizar o o que você precisa se manter focado para que sua própria performasse não sofra as consequências de você tentar fazer tudo ao mesmo tempo. Se capaz de balancear entre a sua performasse enquanto se mantem focado nas coisas ao seu redor é a única forma de ter uma resposta perfeita para cada evento no jogo.





Após um longo período de batalha, Rammus Ninja aproveita o período de calmaria. Em uma sala ao fundo de seu dojo, ele acende uma vela sobre a mesa e procura por sua pena e nanquim. Como o aprendizado é algo constante em sua vida, faz parte dela conhecer e reconhecer seus companheiros e rivais dos Campos da Justiça. O rotundo guerreiro das sombras relembra sua última missão em poucas palavras...

 

  • "Grande marreta / Pequena guerreira / Impacto rubro". Poppy Martelo Escarlate. Hm. 487 RP
     
   
  • "Asas de metal / Ira sem precedentes / Terror cortante"Morgana Mestra das Lâminas. Ok. 375 RP
     
   
  • "Uma serviçal? / Não se deixe enganar / Pelo uniforme"Nidalee Camareira Francesa. Tá. 260 RP
     
   



  • "Pavio curto / Grandes mãos da justiça / Incontrolável"Vi. Hmmmmm. 487 RP





  • "Monge guerreiro / Visão além da visão / Precisão letal"Lee Sin. Ok. 440 RP

     



  • "Mulher selvagem / Agora, sem fantasia / Lança a lança"Nidalee. Legal. 395 RP

     



    Dando-se por satisfeito, nosso interlocutor pendura os pergaminhos nas paredes da sala - memórias sobre batalhas passadas em tinta e celulose. Em seguida, ele acende os incensos na sala, fica em posição de lótus e deixa sua mente fluir. Ele terá entre 18 e 21 de abril para refletir sobre o passado no presente e, assim sendo, preparar-se para o futuro.


Ontem o usuário Iroctheworld criou um tópico no Reign of Gaming à respeito de um ban na sua conta, aparentemente por boost de mmr, mais conhecido como elo job. Essa foi a resposta do Rioter Keyru:

 

"Eu quero trazer alguns esclarecimentos quanto ao que consideramos boost de MMR e quais os nossos métodos de investigação. Boost de MMR é o ato de um jogador (que fará o boost), logar na conta de outro jogador (que receberá o boost) com a intenção de aumentar a sua posição no ranking. A Duo Queue NÃO É CONSIDERADA um tipo de boost, assim como melhorar no jogo e subir de rank posteriormente. Nós levamos em conta todo tipo de situação (férias, logando da casa de um amigo, ser hackeado, VPN, proxy, etc.) quando estamos investigando alguma conta para termos certeza de que estamos punindo as pessoas certas.

 

Eu entendo o pedido de provas ou qualquer informação recolhida contra as contas do booster/boostado. Nós não liberamos essa informações para preservar os nossos métodos de investigação. Se nossos métodos fossem revelados, isso permitiria que os players que praticam esse tipo de atividade ajustassem os SEUS métodos.

 

Todas as investigações de boost de MMR são feitas manualmente. Não existe um bot ou sistema automatizado usado para esse processo, ele é feito completamente por humanos. Cada caso é investigado exaustivamente antes de uma punição ser emitida. Com certeza, nós cometemos erros. No passado, nós removemos as punições de algumas contas depois que os jogadores nos escreveram e forneceram as informações necessárias. Eu gostaria de enfatizar que esses casos foram minoria. Se um jogador sente que não participou dessas atividades, nós o encorajamos a nos enviar um ticket. Nós então faremos outra investigação manual para termos certeza de que a punição não foi injusta.

 

Eu investiguei a sua conta manualmente duas, três, quatro vezes. A conta foi boostada durante a temporada de 2014. Se você quiser discutir mais sobre a sua conta/suspensão, eu ficarei feliz em conversar mais com você no seu ticket."

 

Em resposta a outro jogador quanto ao uso da detecção do IP como principal ou único método de investigação, o Rioter WookieCookie comentou:

 

"Nós definitivamente não usamos endereços de IP como o núcleo de nossas investigações em boost de MMR. Nós sabemos que muitas pessoas gostam de jogar League na casa de um amigo, ou viajam com muita frequência, ou até mesmo usam VPN para se conectar em alguns casos. Nós não estamos interessados em impedir ou punir esse tipo de comportamento, logo há diversos outros fatores que levamos em conta quando investigamos esses casos."



Invocadores,

Estaremos desligando os servidores esta noite às 06:00 BRT para corrigir um problema onde os jogadores algumas vezes ficam presos nas salas de partidas personalizadas. Presumimos que esta manutenção levará por volta de 6 horas. Verifiquem este tópico para atualizações

 

 

 

Fonte: League of Legends Brasil - Status do Servidor



Cerca de 820 milhões de Minions mortos, por dia.



Há alguns meses, jogadores usava o estilo “ataque de DDoS” para derrubar partidas inviduais, tanto jogadores contra servidores para evitar perder jogos. Isso afeta uma quantidade pequena de jogadores, mas impacta um número enorme, e é algo que gostaríamos de minimizar o mais rápido possível.

 

Nossa equipe identificou muitas pessoas por trás desses ataques, e nós começamos a tomar medidas para limitar o seu acesso a League of Legends através de suspensões e proibições permanentes.

 

Em alguns casos, um jogador individual pode ser alvo - ou seja, o seu serviço de internet em casa que tomou o DDoS, não o servidor de League of Legends.  Isso só pode acontecer se o seu endereço IP de casa é de alguma forma detectável. Um jeito de se protejer é se você usa o Skype, certifique-se de baixar a versão mais recente. Se você acha que já foi comprometida, fale com o seu ISP e pedir uma mudança de endereço IP.

 

A grande maioria dos relatórios que já foram investigados provavelmente causada por fontes mais comuns de lag e desconexão, como problemas de ISP e desconexões no servidor do jogo. Mas se você tiver provas de que um jogador é usuário de ataques a DDoS, por favor compartilhá-lo conosco através de contato com suporte ao jogador. Por favor, inclua as seguintes informações:

 

- Título no ticket de suporte: relatório DDoS / Drophack

- Tempo em  que estava o jogo

- Imagem do erro do jogo

- Imagem que lista os jogadores do seu jogo

- Qualquer momento em que um jogador está ameaçando interromper um jogo

- O jogo apareceu no seu histórico

 

 

Embora possamos não ser capazes de compartilhar com vocês mais detalhes sobre os relatórios que você fez (por exemplo, se alguém acabou sendo proibido ou não), esses dados vão nos ajudar em nossas investigações e, finalmente, ajudar a vocês, nossos jogadores.

 

Este é um desafio para nós, para enfrentar e estamos trabalhando duro para tornar as coisas melhores. Obrigado por sua paciência neste e junte-se a nós neste esforço, tomando medidas para se previnir e relatando comportamentos suspeitos que você vê!

 

Fonte: Fórum NA



Não, não é o Toboco. Ao que tudo indica o novo AD Carry da paiN é owNhy, promessa do cenário competitivo. Se lembram que em um programa de entrevistas do Espeon disse que haveria mudanças em um dos times grandes e no outro dia soubemos da noticia da saída do Manolim? Isso não se deve aos contatos do Espeon na paiN, mas sim ao fato de que o AD Carry chamado para o lugar era o AD Carry que estava jogando no seu time: owNhy.

 

owNhy jogou as qualificatórias para o CBLoL pelo time da MAD

O jogador vem treinando essa semana inteira a duo lane nas partidas ranqueadas com Minerva, suporte da paiN e acredito que até o final da semana possa ser anunciado oficialmente.



Riot Rayven postou um anuncio de um update visual vindo para a Capa de Fogo Solar. Esse anuncio foi rapidamente retirado e ele explicou o motivo:

 

"Ei, pessoal. Nos precipitamos no anuncio. Ainda não era para ter sido divulgado sobre isso estar vindo para o PBE.
Isso é algo que vai acontecer, mas não está tão próximo assim. Fiquem ligados!"

 

 

O anuncio oficial dizia o seguinte: 

"Oi, pessoal, nós vamos revisitar alguns dos efeitos dos nossos itens e isso tem o intuito de melhorar a qualidade visual e esclarecer seu uso quanto ao gameplay. O primeiro deles a ser trabalhado será a velha capa dos sóis (Capa de fogo solar). 

 

 

Como vocês devem saber, a capa de fogo solar é um item com uma aura de dano em área, mas seus efeitos atuais fazem parecer com que ela seja um item de dano sobre o tempo – algo semelhante ao Incendiar. Este rework vai alinhar melhor o efeito visual de sua aura com o gameplay de uma aura de uma capa de fogo pulsante. 

Experimentem no jogo e vejam o que acham!"

 


 

 

Numa das discussões sobre o rework do WW, um invocador pediu a ZenonTheStoic para que eles olhassem para o Zilean. E este respondeu:

 

Começamos a trabalhar em idéias para o rework do Zilean! Isso significa que já temos um designer (o 20thCenturyFaux) colocando as coisas no papel, pensando no kit, etc. Colocaremos esses kits para testes, num futuro, e assim teremos uma idéia de se eles terão ou não uma boa direção a ser seguida.

 

Em resumo: está super no começo, mas nós eventualmente chegaremos lá.

Riot Games

Pequenos anuncios de mudanças futuras: Capa de Fogo Solar e o rework no Zilean começa

Riot Games

Alguma coisa sobre a Riot, se é de LoL we don't know...

16/04/2014
Nenhum comentário



Riot NOC

Manutenção do Servidor - Atualização 4.6

Riot NOC

Centro de Operações de Rede

17/04/2014
Nenhum comentário



Pwn3ed - Tistocco

11# Mythbusters do LOL (Janna Matando sem matar !)

Pwn3ed - Tistocco

Canal do Youtube

17/04/2014
Nenhum comentário



Artigos

Como praticar para elevar a sua consciência

Artigos

Aprenda tudo sobre nada ou o contrário

17/04/2014
Nenhum comentário



Promoção!

Promoção de campeões e skins: memórias e nanquim

Promoção!

Corre hoje é o dia nas casas Riot!

17/04/2014
Nenhum comentário



Riot Keyru

O que a Riot considera como Boost de MMR!

Riot Keyru

Especialista em Comportamento do Jogador

17/04/2014
Nenhum comentário



Riot NOC

Manutenção Partidas Personalizadas 16/04

Riot NOC

Centro de Operações de Rede

16/04/2014
Nenhum comentário



Pwn3ed - Você Sabia?

Você Sabia? #42 Minions

Pwn3ed - Você Sabia?

Curiosidades sobre o League of Legends!

16/04/2014
Nenhum comentário



Riot Sherom

Riot Sherom fala sobre DDoS

Riot Sherom

Lider do Suporte ao Jogador e de Comportamento

16/04/2014
Nenhum comentário



BOMBA!

Conheça o novo AD Carry da paiN!

BOMBA!

Post bombástico ou um chute muito errado!

16/04/2014
Nenhum comentário



Riot Games

Pequenos anuncios de mudanças futuras: Capa de Fogo Solar e o rework no Zilean começa

Riot Games

Alguma coisa sobre a Riot, se é de LoL we don't know...

16/04/2014
Nenhum comentário



12345678>>